Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hamster Gordo o que fazer

Estou passando por uma situação muito complicada com o Nero, ele está gordo. O Nero foi meu segundo hamster, então não tinha nenhuma experiencia  em cuidados com esses pequenos. Cometi vários erros... E um deles foi com a alimentação. Muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema, então resolvi fazer um post para ajuda-las.



O que fazer quando meu hamster está gordo?


Bom, coloque-o para fazer exercícios, no começo ele não vai querer muito por causa da gordura, mas fique brincando com ele, faça-o andar; outra coisa que temos que fazer é mudar a alimentação dele. fique vigiando enquanto ele come, deixe-o comer por uns 20 minutos no começo da noite que é quando eles acordam. Dê repolho, algumas verduras como cenoura, essas coisas (veja o que eles podem comer em alimentação dos hamster- alimentos corretos) evite dar muitas frutas, pois elas contém açucar.
Estou fazendo isso, se tiver mais avanços falo para vocês. Peço que se tiverem mais dicas me falem.

Bom, por hoje é só espero ter ajudado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário