Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A importância dos brinquedos na saúde do hamster

Bom dia pessoas, bom hoje vou começar um post sobre como os brinquedos influenciam na saúde dos nossos pequenos. Como já disse anteriormente nossos filhotes precisam de alguns acessórios em suas gaiolas para que tenham uma vida mais saudável (deem uma olhada na postagem Gaiolas e acessórios para hamster) e a roda de exercícios e um dos mais importantes, pois enquanto você não estiver brincando com o hamster é lá que ele irá gastar energia. Eu realmente aconselho que comprem rodinhas que não façam barulho, mesmo que tenha que pagar um pouco a mais por isso, pois não tem nada mais desesperador do que você querer dormir e o pequeno ficar correndo a noite inteira.  Também é muito importante que ele tenha varias opções para se distrair porque quando ele sentir tédio vai começar a roer a rodinha de exercícios (se ela for de plastico), e o plastico irá fazer mal a ele, também poderá começar a roer as grades das gaiolas e atinta por ser toxica pode matar nossos filhotes
Nossos amiguinhos são corredores natos, e as longas caminhadas que que eles fazem no deserto são na verdade verdadeiras corridas, pois eles precisam ser rápidos para fugir dos predadores.
Os brinquedos Além de divertidos servem para deixar seu amiguinho em forma, portanto mais saudável. Por isso é sempre bom investirmos no bem estar dessas lindas criaturinhas ;).

Bom, por hoje é só espero ter ajudado e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário