Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

LUTO...

Ontem quando cheguei em casa minha Hamster ( Nina) estava morta... Não sei o que houve, na hora pensei que fosse por causa do calor, mas quando minha mãe chegou em casa disse que ela já estava meio triste tinha uns 2 dias...
Estou chateada por causa disso, mas acredito que ainda hoje irei comprar outra hamster. Não será como ela, pois a Nina é insubstituível.

4 comentários:

  1. Poxa vida aconteceu a mesma coisa com o meu maike,fiquei me perguntando aonde poderia ter errado talvez o bebedouro q assim como o da história já não tava 100% entre outros pensamentos..agora entendi que realmente foi o sol no dia q comprei li inúmeras pesquisas mais me preocupei mais com a fator alimentar e fz ele ficar mais dócil...não pensei nisto em nenhum momento ainda to muito triste mais agora fica a triste lição...:'')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo seu hamster, realmente é uma experiencia muito ruim. O Maike sempre será insubstituivel pra vc, mas um novo bb vai te proporcionar momentos de alegria que te farão superar melhor a perda do Maike e tenho certeza que seu novo filhote irá ter ótimos momentos com vc um pouco mais experiente em cuidar dele. Não desista dessas criaturinhas lindas que nos cativam mais a cada dia que passa.

      Excluir
  2. eu ja tive um hamster com o nome lilica ela morreu em 2012 todo animais que tenho ou morrem ou vao embora e so começa a gostar de verdade eles morrem ou vao embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá, primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora. É que estou na faculdade e o tempo para dar atenção ao blog é quase nulo. Mas irei te responder assim mesmo rs.Bom, não desista de ter um pet eles são uma excelente companhia e posso te dizer com certeza que serão os mais verdadeiros com vc. Também tenho esse problemas com os bichinhos, mas sempre adoto um novo. Têm muitos animais que precisam de carinho por aí. Encontre um e te digo que não irá se arrepender de não ter desistido dessas criaturinhas.

      Excluir